Conheça o CGESP

O CGESP

Uma empresa moderna, moldada pelo fenômeno da globalização, é constituída por profissionais multifuncionais, dinâmicos e arrojados. Essas são as características que o profissional de hoje precisa acumular para assegurar seu espaço no mercado de trabalho.

Todos esses fatores levam a perceber que o campo da graduação, em quaisquer das suas modalidades, é uma necessidade do profissional moderno. Seja para o profissional que tem de estar sempre preparado para não perder espaço no seu campo de atuação, como para o professor que precisa estar sempre se atualizando, aprofundando e solidificando seus conhecimentos.

As empresas valorizam e apoiam os funcionários que investem na melhoria contínua de seu currículo. Muitas já estão investindo na atualização e no crescimento educacional de seus funcionários, aguardando o retorno que ele trará para sua equipe.

Diante destes fatos surgiu a idéia da criação de uma Instituição que atenda os anseios desses profissionais, que precisam ingressar no mercado de trabalho, se preparando, profissionalizando e adquirindo conhecimentos, através de cursos, graduações, especializações, mestrados e doutorados.

Assim nasceu a Faculdade CGESP, especializada em cursos de graduação e pós-graduação, atuando com os cursos de Administração e Letras.

A Faculdade CGESP conta com profissionais experientes na área educacional, atentos às necessidades do mundo do trabalho. Tem por objetivo criar parcerias com Entidades Educacionais que, como ele, prima pela excelência na qualidade de seus serviços, com ênfase na capacitação profissional de seus professores e no atendimento a seus alunos.

Aqui você encontra

Apoio ao Discente

Oferecermos um núcleo exclusivo para apoiar nossos alunos com suporte e orientações sobre seus cursos.

Atendimento Personalizado

Oferecermos um atendimento humanizado e personalizado para que nossos alunos usufruam do melhor dos seus cursos.

Ensino de Qualidade

Corpo de professores formado por mestres e doutores com ampla experiência de mercado. Equipe qualificada para o melhor ensino.

Infraestrutura completa

Oferecemos instalações físicas confortáveis e adequadas para o desenvolvimento das atividades acadêmicas.

Missão

A Faculdade CGESP tem sua missão voltada para uma educação superior com alta qualidade, mantendo as tradições clássicas da boa educação e que, ao mesmo tempo, contém uma forte incorporação de novas tecnologias, promovendo a formação de cidadãos em diversas áreas do conhecimento, tornando-os profissionais competentes para enfrentar os desafios de um mundo em constante mutação, portadores de responsabilidade social e de valores pautados na justiça, na ética e na solidariedade, capaz de contribuir para a transformação do contexto social, de modo a torná-lo mais humano.

Visão

Contribuir para o desenvolvimento econômico e o bem-estar social da cidade de Goiânia e regiões circunvizinhas por meio do ensino e extensão, elevando a qualidade de vida na região, sugerindo soluções para os desafios regionais e estimulando conhecimento. A Faculdade CGESP procura atender às necessidades de adaptação às transformações ambientais, através da formação profissional qualificada, apto a atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais, com espírito empreendedor, nas organizações e na sociedade em geral.

Responsabilidade Social

A Faculdade CGESP foi concebida para ministrar cursos de graduação, bem como cursos de extensão, especialização, atualização, aperfeiçoamento e capacitação profissional, através da pesquisa realizada, em parceria com entidades públicas e privadas desenvolvendo permanente programa de atualização nos conhecimentos humanos elaborados e sistematizados com os avanços da Ciência e da Tecnologia. Aliada aos anseios do Estado de Goiás, a Faculdade CGESP, se insere no contexto educacional a fim de formar profissionais aptos a contribuir para o desenvolvimento regional e nacional do município de Goiânia e do estado de Goiás.

A formação de profissionais de nível superior contribui para o incremento não só econômico, pois fornecerá mão de obra qualificada que fará com que a circulação de renda se acentue, mas também pelo caráter social que propicia ao município, aumentando índices de IDH (Índice de desenvolvimento Humano), bem como propiciando acesso à cultura e educação na busca pela melhora da qualidade de vida da população goianiense e goiana.

Formulário de inscrição

Para se inscrever no vestibular Cgesp,. comece preenchendo o formulário abaixo.